segunda-feira, 6 de setembro de 2010

" Tirar vagas à estranheza é tacanho "

Acordei com cara de cholé , cheia de sepulturas na boca a fugirem de uma polidipsia em jejum.
Gracejava para alguém que percebesse que finalmente ia às análises e exames de rotina.Entro no Egas na sala do raio X aos pulmões e ... " tire o soutien , por favor ", uma voz desbragada de vontade .

-Desculpe , disse eu assustadíssima com o Xs das minhas proeminências .


-Top less minha querida !


(eu a achar estranhíssima a situação )


(com medos bebés de alguma pica no rabo )


A rir-me , mas eu tenho as mamas brancas minha Senhora , a ver se lhe dissipava a teimosia e a missa funesta que me ia assolar .


- Não se preocupe , dizia-me a médica .


Encostou-me de lado , ai que delgadinha . Que corpinho .O que é que faz? Enquanto me apalpava os abdominais . Sou atleta . Hum... Vire-se de lado . Virei-me . Ai que estrutura . Tem que idade ? 27 . Agora de frente e sorria . Eu calada dos maxilares .Tem um sorrisinho lindo . Pois , disse eu atolada em todas as conjugações cromáticas existentes . Já está, olhe fique com o meu contacto e se precisar de alguma coisa , ligue-me .

Conclusão se tiver mamocas brancas e copa Xs não vá ao Egas Moniz que é capaz de haver vagas para qualquer encosto adelgaçante ao toque... polifónico.

Sem comentários:

Enviar um comentário