quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" Resposta oficial a pedido de matrimónio em privado "

Manel do escarecel essa coisa de me querer acompanhar até mais não , para todo o sempre na boa disposição do trânsito matinal , nos meus papinhos de Inverno de asno da avenida , nos meus dias Evax que é como quem diz ( Epá Vai Ali Xatiar ...Outra), nos meus tiques físicos de quem dá a entender que tem hemorróidas , cheira-me muito a cholé e a interesse de laia por aí escondida . Como é que um homem de osso e com cheiro a bicicleta do campo, está em querer desovar uma tipa que só corta as unhecas dos pés quando os ténis já não fazem calo??Não está nada certo passarem-lhe cenas e coisas pela cabeça , até porque gente normal é o que não falta neste cubículo Tuga.Deixe lá essa estroinice de lhe apetecer ter um ovni abestado de mil e uma coisas no seu quarto a fingir que dorme.Já não lhe disse que sou escrava da assimetria das palavras , professora de síndromes , assistente caseira de sanitas , monja das incertezas , bicho das objecções virtuosas e fazendeira de couraças por medida . Atão e ainda insiste ?Isto não é como o euromilhões que por se jogar mais se ganha... uma carrada de estupidez por ter perdido o dinheiro . Oiça: sem os gozos do Nilton " EU AMO VOCÊ " mas é uma coisa platónica e difícil de compreender porque a minha língua é difierente da sua .Depois você feito tédio liga-me do iphone, em inglês ( ai- de- ti- telefone) e interfere na minha expressão mímica ao telemóvel . Pois claro que não me ouve e que não conseguimos manter o sistema límbico ligado à espécie humanóide .Adeus da sua Antonieta Flor do Adro, até logo piropo.

Sem comentários:

Enviar um comentário