sexta-feira, 17 de setembro de 2010

" De lagriminha no olho "

Enquanto anda tudo embevecido diante de um ar sonhador . Eu juro que me inclinei para a ponderação quando há duas horas ouvi a entrevista da Paula Rêgo na Rádio Radar.Criar regos que nos façam ligar o Radar , nem sempre é da rádio , muito menos da televisão que embestece tanta gente. A Paula cria-me sempre regos em filas de espera, pelas bochechas abaixo.Só ela e o António é que conseguem isto demasiadas vezes . Todos os outros tentam vezes demasiadas a impotência de não conseguirem criar isto .Azarinho. O azarinho faz rir, sem ser por crueldade, graça pura , mas não toca como a força de uma lágrima a sair pela bexiga, um alívio de alma .

Obrigada ao Radar da esquina, que permitiu que ouvisse a Paula a cavar regos com uma mestria de génia . Consegue dizer tudo a rir meia a tocar a vida ,meia com uma lucidez de certa idade.Quem me dera ser tão isenta e dizer quase nada(porque convem) parecendo diplomática .Eu que ora sou um canhão a sair da orelha ,na impulsão de um arousal que desregula, ora sou uma ovelha panhonhas cheia de "lana caprina" a adormecer de olhos abertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário