quarta-feira, 22 de setembro de 2010

" 18 De Outubro "

Se é um cidadão incomum , sabe pensar no fim , não sabe ligar o Meo através do comando da Tv , não repara na anilha das sandálias da sua cabeleireira , lê margarida rebéola pinto só enquanto lança póias aos canais que embelezam o mar e não lê artistas rosa-choc, no dia 18 de Outubro dirija-se numa cavalgada de feira , ao tropel de gente ,atirado a uma Fnac Popular de malucos e malucas , tudo chalado , uma alegria enorme , naturalmente à esquina de adquirirem o novo livro de António Lobo Antunes " Sôbolos Rios Que Vão " e realmente vão ficar sem livro se na corrente do mar ... não se projectarem brutalmente contra a realidade de uma fila assim meia pó espevitada e chica - fininha... de ânsias.Podem-me alcunhar de quotidiana e infantil mas nesse dia tenho a certeza que acordo com paleio vocabular e adormeço onomatopeica , porque cada vez que me sobejam bons livros eu sinto que faço crescer a minha ossatura interna contra vontades sociais atiradas para assumir . Como as minhas placas epifisárias ainda não encerraram ... continuo a crescer das ossadas enquanto tiver juízo e sentido crítico.Façam o mesmo por um qualquer autor português que vocês considerem o "Melhor " e Portugal mineraliza a envolvência .

Sem comentários:

Enviar um comentário