sábado, 4 de setembro de 2010

" A colheita de Queiroz "

É de consenso quase geral , que o nosso Seleccionadorzinho Nacional para continuar no comando da Equipa das Quinas , iria certamente precisar de tomar alguns chás/substâncias estranhas para evitar tantos brilharetes como o que passámos à uns meses .Disso ninguém tem dúvidas .A questão foi que um tal Luís Horta, presidente acunhado do controlo ai- de-ti - doping ( que tive o dó de conhecer na Lusófona como meu professor de higiene e traumatologia) tinha em mente injectar cenas nos bracinhos do Carlos Queiróz , ao que ele se manifestou com perturbação diga-se, como qualquer ser dito normal ,já que o Luis afinal tinha uma Horta e ao menos que lhe colhesse umas folhinhas de canabis para dividir pelo colectivo em detrimento de pensar só no Queiróz .Estas coisas causam-me vá, tontices na cabeça e levam-me a pensar tanta coisa :
1- Os meninos amuaram e com razão por entre renúncias e lesões para mostrar o desagrado para com o Queiroz ,ou o tal Horticultol e todos os ressabiados e interesses aqui envolvidos.
2.A ideia era seguir as lamúrias do Cavaco e pedir à selecção que vão para fora ficando cá dentro na eminência de não serem apurados para o Euro 2012.
3- Afinal o Queiróz é um génio mas só enquadrado na bancada , porque dessa feita ainda empatamos , com ele dentro de campo perdemos.
4- Deixar o badameco do Luís ganhar protagonismo já que a agricultura nacional está perra e antes investir em plantações de canabis do que em uvinhas e azeitona sem caroço.
5- Demitirem directamemente o Queirosiano e deixa-lo ir à sua vida , não manchando algum estato bom que possa ter coleccionado.
6- Admitirem toda a ciganada que vive em Portugal ou que segue esta ideologia ,esquecendo-se que são esses que mancham o nosso nome lá para fora, quando deveriam ser os primeiros a saltar do eixo .
7-É para manter audiências à Sic no programa " Nós por cá "


são cenas e coisas e isto importa imenso .pode comprometer um apuramento e uma importante fatia de dinheiro utilizada para pagar a algumas famílias , sem ter de sair o dobro dos nossos bolsinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário