sábado, 4 de setembro de 2010

" Buganvília de roldão "

Sei que sou um asno de lata para algumas pessoas porque geralmente tenho umas lentes na cabeça que me permitem sentir a razoabilidade de outrem . Acho que tenho muita gente dentro de mim : fazendeira de couraças por medida , malabarista de alçada curta , pedicure de roupa por engomar , psiquiatra das rugas de um sorriso , artista da fina flor do gorgulho , oKupa de lares poetas ,bebêda assomada , gerente de amoricos desconformes , escrava da assimetria das palavras , assistente caseira da sujidade , professora de síndromes, bailarina de um chão de afectos, bicho das objecções virtuosas e monja das incertezas .Não tenho que explicar isto, a intimidade que os outros têm comigo permite-lhes perceberem , a cada momento a costela que eu monstro.Sou um asno e admiro esta minha frontalidade.Portanto não percebo e juro que não é por modéstia, quando me dizem que, sou muito inteligente (isto disseram-me 1 psiquiatra e 4 psicólogos/as estranhíssimos) daí que esta classe ande com dificuldades em arranjar trabalho , o psiquiatra é diferente só quis que eu ficasse amiga dele:D.Os psicólogos(ALGUNS) no acto daquilo que exercem fazem diagnósticos desfasados de coerência logo não há paciente que lhes valha e muito menos uma deplorável antipática como eu com cara de afecto .Se me dissessem "você tem pipocas no cérebro " eu saia de lá feliz e talvez voltasse e concerteza que lhes temperava um futuro mais auspicioso no acompanhamento do diagnóstico que me fizeram e juro não possuir. Assim não . E uma das pobres ainda a querer dizer "você devia era ser psiquiatra Diana" . Deus me livre . Andar a enxotar os papões dos outros como se fosse alguma detentora da página enciclopédica que diz que há pessoas que têm papões . E desculpem mas a sensibilidade não tem poder para dispor ou relatar episódios .Portanto prefiro ser ajudanta dos regos da calçada da rua a dissipar certas sensações que para esses pacientes são abrasadoras .Detesto chefias e responsabilidades .Não sou professora Universitária porque me comichou ter de falar alto numa sala de aula e porque não tinha caneta vermelha para fazer reparos nos testes dos meus alunos, disse logo isto ao Reitor da Lusófona.
Ao ser professora de Ténis é diferente , ora vejamos : um puto porta-se mal , acerto-lhe com uma bola no focinhozinho com uma força de ursa e depois digo que foi sem querer e o puto não tem coragem para levantar alaridos .Cala-se e ferido da epiderme acalma com as dores neuropáticas ou naturopáticas . E pronto a professora é uma fixe e já não me esperam, à porta do colégio, o staff de ciganos vindos de França para me afrontarem . A dor e a aceitação são puras e humanoídes desta feita.Isto é vestir couraças por medida e fingir que não se é autêntico .

Beijos e bom fim de semana porque qualquer dia as semanas deixam de ter fim . e é chato !!

Sem comentários:

Enviar um comentário