quinta-feira, 30 de setembro de 2010

" Tédio "

Estou com o sistema imunitário inibido . Tem graça isto . Se ele não andasse inibido não teria apanhado a gripe número 100 só este ano . Por isso é que eu desde que me conheço que adoro coisas desinibidas . Que valdevina que eu ando carago .Como um alho por dia para os bichos cantarem longe , como papinha cerelac todas as noites porque o imunologista disse que 49kgs para 1.70 é francamente de tropeçar em banhas . Bebo sumo de laranja dia sim dia não . Basófilos baixos eosinófilos baixos, cum caraças para estes filos que me espancam cada vez que estou com as defesas a dormir a sesta . Acho que vou comprar caixas de equinácea e paletes de frasquinhos com própolis para matar a zoologia de rua que me entra ou pelo nariz ou pela boca . E para estes bichos cavernosos , tornem-se egoístas e admirem-se uns aos outros lá na piolheira onde nasceram está certo? Nós por cá estamos em crise, não temos nada para exportar , ao menos que vós , doces megalómanos, não nos invadam também, sim ? Um beijinho da tia Diana e enxaquecas agudas para toda a família microscópica que tenciona nascer ainda no Inverno deste ano .Desamerdem-se , que tenho ali uma furgoneta de tangerinas como escudo .Obrigada .

2 comentários:

  1. Propólis rocks!... só é pena saber a eucalipto passado do prazo

    ResponderEliminar
  2. obrigada por zelares pela minha saúde Fi ... ou isso ou não há U2 ehhe beijo .sim o propolis sabe a muita coisa esquisita ... misturada .

    ResponderEliminar