sexta-feira, 24 de setembro de 2010

" Ciência "

Um estudo científico de uma revista conceituadíssima aí dos escaparates diz que comer 10 azeitoninhas por dia previne o cancro da mama . Eles não se responsabilizam é se desse acto preventivo lhe aparecer uma poça de cóco nas cuecas .Pois ,evite levar isto à letra e arrisque só nas 5 . Ou então tenha quilómetros de prateleiras de papel higiénico assim para ajavardar .Não coma é os caroços das azeitonas que são capazes de lhe atolar o intestino e se sentir com caroços por todo o corpo .É como aquele estudo da rodela de limão pouco fresca, que, em contacto com a coca -cola fermenta um bicho e a coca-cola evapora-se do copo .Acho que o bichaneco ganha vida , torna-se maçador e comichoso e depois vai tudo ao programa da Tia Julinha bater palmas pelo mistério . Há com cada estudo interessantíssimo que estou em queimar todas as enciclopédias aqui de casa e em desactivar o Google . Já meti a enciclopédia em contacto com o limão para ver se o número de folhas da dita aumentava mas não deu resultado . Também fiz isto às escuras e acho que era preciso ter meia luz . Fiquei triste, não invento cenas porreiras e fidedignas sobre nada ,com um ar sério para ainda me pagarem qualquercoizita por isso . E acho que só sirvo mesmo para pegar num livro e acompanhá-lo de uma coca -cola e umas azeitonas .Isto tem muito pouco de mimoso é entediante .

Sem comentários:

Enviar um comentário