terça-feira, 14 de setembro de 2010

" Mutismo "

Não me disseste as palavras mais simples . Estou farta que te gravites em desculpas por mensagens e falta de coragem . Desencosta-te de mim que é como se já tivesse vivido cem mil anos. Estou cansada e com os ombros surdos . Tens de tornar a tua psicologia " aplicada " para que eu abandone o meu azarinho da cabeça. Enquanto ele me movimentar o volume do cérebro não te posso ser útil.Azarinhos ao redor do que penso são sinónimo de " vai dar banho à bóia ". Assim amanhã quando me ligares a dar os bons dias levas com a boca seca num " não sou o limiar do teu mundo ".E depois berras até eu ter de desligar o telemóvel .E talvez percebas que por autoridade perdeste um gosto ." Quem é vivo sempre aparece " nem que seja a propor uma trepada. Lê este despacho e esfola-te a sós .

Saudinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário