terça-feira, 19 de junho de 2012

" Não endurecer ..."

Todo e qualquer verdadeiro Artista ... tem um coração do tamanho da Paz , da paciência e da solidariedade, apesar do seu feitio estouvado e às vezes feroz !Quando são artistas e não têm estas qualidades , não nasceram com o dom , trabalharam-no , que é algo diferente ,que não vem da raíz da sua intenção.
E falando aqui por mim, toda a parte cénica que em mim carrego , não é pensada sem paciência e sem intenção mental . Tenho uma grande solidariedade para com as palavras e actos que poucos usam , principalmnete as que estão mortas no divã , no autocarro , num arraial ou até na missa.E o que mais me comove é quando encontro por aí alminhas como a minha .Aquelas alminhas que, com um minuto , em que falamos imenso sobre tal e qual nada ,  nos percebem .Acontecem-me coisas do "arco da velha " , chego a pessoas que nunca pensei que conseguisse contactar e com outras mal contacto porque elas não me entendem .Conheço muita gente , mas sei uma por uma quem me decifra .
Durante o jogo de Portugal fiz reiki à cadela de uma amiga minha que estava com um distúrbio alimentar horripilante.Conclusão : a bicharoca esteve a 2-º parte do jogo a dormir ao meu colinho e a lamber-me os pés .Parece que agora está fina e salvei-a .
E quanto a ti meu Amor , eu também não te entendo . Nada . A tua mensagem não passa. A tua mensagem não chega em forma de convite ou conversa por marcar não é?? E sabes melhor do que eu , que a força de acreditar , agora , tem de vir desse lado .Deste lado vem inércia determinada , vem uma cabeça coisas mil , vem tanta coisa por dar direcção a . Vem milhares de coisas por fazer , por responder , por organizar , vem tempo para os meus , para a minha secretária , para o Verão(a praia) , para a biblioteca , a música e o Amor . O teu vem em último pois , que eu não sou otária por gosto .O Amor por alguém que possa surgir vem primeiro que o teu . Portanto , se efectivamente ( e pensa bem nisto ) for isso que desejes cultivar , faz-te às ideias . Sê plurar na imaginação !
  

Sem comentários:

Enviar um comentário