quarta-feira, 20 de junho de 2012

" Gandhi e os conceitos da Paz "

Estava a partir-me a rir à minutos com um amigo meu que colocou no mural dele isto :
Isto de ser o Ghandi devia ter as suas vantagens. Por exemplo, quando a mulher o mandava lavar a loiça, ele pregava-lhe com uma das suas frases: 'Se queres a loiça lavada, não esperes que outros o façam. A felicidade está em fazeres o que precisas'.
 Eu Respondi-lhe :

Mas se a Mulher do Gandhi levasse isso à letra era mais : " Sou feliz se me auxiliares naquilo que eu preciso ...que é ires imediatamente lavar a loiça, enquanto eu dou água à nossa andorinha de loiça , isto para fazermos jus à questão das tarefas partilhadas. Isso sim era o cúmulo da Paz Universal .


Ele respondeu :


Mas o Gandhi era um homem sábio , não era casado .




Eu respondi : 


Mas a Mulher obviamente que era a mulher das limpezas /amante o que tornava a coisa pior ainda . Antigamente as amantes eram menos exigentes e preferiam os solteiros , hoje em dia estão umas chatas e querem os casados , o que é menos apaziguador ...

Ele zero ...

 Eu respondi : 

Conclusão : Actualmente poucos seguem o Gandhi  , a maioria tem a mania de querer casar e acreditar no Amor , as amantes preferem os casados e já não se vendem andorinhas de loiça que bebam água . 


Ele deu-me a vitória e 2 amigas  e 2 amigos dele querem ser meus amigos no facebook . Vá -se lá perceber isto a modos que empatado!

Sem comentários:

Enviar um comentário