domingo, 17 de junho de 2012

" Muito Obrigada "

Quero agradecer a todos os que me viram e tencionam continuar a apoiar .Em 7 dias tenho 1365 vistas e a possibilidade de ganhar o passatempo da Nike, onde se inclui qualquer coisa de especial que não posso revelar .
Tenho 104 pedidos de amizade no facebook e bastantes comentários simpáticos a quem me resta retribuir a graciosidade de forma sorridente e educada . Já me ligaram a dar os parabéns e tenho respondido a todas as mensagens . Satisfaço dentro do possível o que me pedem na rua ou no talho, desde que não esteja com pressa .No outro dia era para fazer  " a volta ao mundo " com uma bola de ténis, foi  mais complicado , mas confesso que correu bem e que o miúdo me pediu para lhe assinar a t-shirt .
 Nunca joguei futebol em lado nenhum fui sempre autodidacta das minhas capacidades desde criança .
E nunca joguei porque representei a selecção nacional de ténis durante 10 anos e na altura não se podia estar federada em duas modalidades em simultâneo .Entretanto  também ganhei dois campeonatos de ginástica na minha escola , 4 corta-matos e 42 taças com o ténis . Fui cinturão castanho no karaté e tive 17 a atletismo na faculdade. Entretanto fiz natação até aos 10 anos e desisti quando fui convocada para a selecção nacional de natação , sendo que optei sempre pela continuação do ténis .
Era um ás a jogar à mosca e num intervalo chamaram-me para ir aos treinos de triplo salto , em 40 atletas fiquei e dei-lhes um aperto de mão como agradecimento.
Fui convidada para professora universitária na Universidade lusófona , para leccionar as cadeiras de treino desportivo vertente das raquetes ténis e badmington e recusei porque me queriam pagar uma caixinha de tremoços por mês .
O cérebro não se me funciona muito , mas sempre senti que era a Melhor do Mundo em alguma coisa .Continuo tesa e sem perceber em quê .
Já falei com o Ronaldo para darmos à vida o bébe ou a bébe Melhor do Mundo , mas ele depois faz-se à minha pensão .
Pronto , por hoje estou cansada , um grande beijo , vocês são os maiores !
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário