quarta-feira, 6 de junho de 2012

" Família de Génios "

Ontem à porta dos salesianos dei de caras, à  frente no multibanco , a demorar-se aos  cantos da minha boca , que se reflectiam num sorriso amarelado ,  o Daniel Oliveira . Ele todo encavacado a pedir desculpa pela demora e eu a sorrir depois de perceber que era ele .
Desta vez escapa porque eu "Adoro o seu Pai " .Ele começou-se a rir , conversa puxa conversa e descobri ,porque ele me revelou ,que aquela família é assim para o Genial .Ora vejamos , ele Daniel Oilveira ,um dos eixos do mal e bloquista é filho do GÉNIO Herberto Helder  de seus 81 anos saudáveis e espero eu Imortais . A Esposa deste é filha do meu outro Génio e Amigo António Lobo Antunes . Agora digam-me lá que a parelha não é Perfeita ?? Mais a filha deste casal tem como avôs ... Enfim ... eu andaria sogadita e comovida todos os dias ... Blessings !
Entretanto o Herberto Helder continua rijo e cheio de vida . Fiquei com a lagriminha e ele percebeu e despediu-se de mim com um abracinho da Paz e aqueles votos de sucesso para a Graça . 

Sem comentários:

Enviar um comentário