segunda-feira, 18 de junho de 2012

" E se te interessa saber... "

Eu até gosto de ti . Andei para aqui anos a esconder sentimentos , mas sei que ainda gosto de ti , quando te encontrei tive suores e tremi por todos os lados... foi a merda do sinal de que ainda existem para aqui imagens estranhas associadas a estares positivos ou felizes .
A questão é que eu quis tanto , preencher-te o coração com amizade , fazer-te feliz nos momentos em que te fechaste , principalmente depois do período em que expuseste questões pessoais mais dificeis de abordar , inventar a nossa parceria literária e mental , quem sabe namorar e com tanta Lua , tu estragaste as coisas .
O problema é que tu me bloqueaste as emoções e eu acho que não consigo fazer amor contigo . Pronto é isso !É mais grave do que o que se pensa , não é nenhum problema de saúde felizmente , mas psicologicamente é-o contigo .
E eu que andava com o cio cada vez que postavas qualquer coisa no teu blog . Era coisa para a loucura .
Fechei-me na minha concha ...nem eu sei como é que me conseguirias surpreender ..
Se soubesse ajudava-te ...mas isto está negro . E também não quero que andes a passar o que eu passei . Ninguém merece , não quero a tua dor . Não te quero magoar . A ideia quando se Ama não é a de andar a brincar às dores à vez . Tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário