segunda-feira, 25 de junho de 2012

" Do vosso contentamento triste "

Nem tu nem a outra pessoa por quem também senti emoções bonitas , ficaram comigo . E para me aproximar da outra pessoa , ainda tentei fazer-lhe uma surpresa , das que nunca fiz a ninguém . Gastei 50€ em prendas para à porta daquele certo sítio me olhar e virar a cara para o lado a rir-se .Mas a última a rir , ri com mais gosto .
A ti convidei-te várias vezes para uma aproximação ...
Agora estou a andar com a minha vida e não me venham com rezinguices de quem afinal se queria aproximar , mas não sabia . A vida tem timings ... e torna-se mais bonita por causa deles .E por causa dos ciclos que , se quisermos encerramos !  
Está tudo dito . Não abrirei a boca mais , para vos evocar em momento algum .
Sóis gente que eu já nem conheço e com quem não me identifico !
Felicidades e muita Paz nessas cabeças !

Sem comentários:

Enviar um comentário