segunda-feira, 18 de junho de 2012

" Mudar o devagarinho dos anos "

Apesar de ser o ano da velocidade (digo eu ) , a tua grande transformação ainda nada mudou .
E eu confesso que ando um bocado experiente ao admirar-me disso. Tens as atitudes que te convier que eu não tenho nada a ver .Parece-me que a ideia não é a de repicar verdades úteis , mas a de prosperares a fazer liturgia tradicional e à medida das tuas convicções .
E eu sei desde pequena que não existem duas pessoas efusivas a defender os contornos sinceros da humanidade.Preciso de continuar a entender que certos seres humanos afinal existem .Fui perseguida por zelar , agora não estou com  fome de nada , sequer de ter azar novamente , pelo menos contigo. E o ser humano quanto à sua essência raras vezes , muda ou se renova . Noto que antes fui desprezada por ti , permanece-me isso ainda na cabeça , sem querer ser grave ou triste  , desconfio que não esteja para aqui a chegar dignidade vinda daí.Quando não temos juízo a coisa aperta e nunca te meti os dedos à volta das palavras.E tu meteste-me . E devias saber que , no coração de quem escreve não se lhe podem apagar as palavras , porque a pessoa torna-se anarquista com as emoções , as letras , os sons , a boca , de cima a estrutura foi vandalizada.É como se me tivesses feito mal e não me apetece voltar para trás . Para o que não se passou , o que não foi , o que tinha dado , o que eu fui , o que tu foste ... enfim .Moça do Passado !
De repente parece que já não pulo por ti de entusiasmo .Dói-me a cabeça do castigo .
Antes ... toda a gente sabia que me convencias .
Agora estou muito Triste contigo , racionalizei que fui desvalorizada , sei lá. Parece que me desvio de ti .
E acho que não vais conseguir salvar a relação platónica , espiritual , emocional ou mental , que alguém sem nada para fazer criou por nós.
Deixei de dar nome a isto . Já se viu que não deu e nem chegou a começar .
É de andar para a frente que o amanhã é benevolente .
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo
Eu agora quero mimo !!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário