domingo, 24 de junho de 2012

" Flash "

Ontem fui à festa da revista Flash no " B Beach " não tinha convite , não sou vip(nunca tive essas manias )  , não tinha guest list e era necessário dress code , uma peça vermelha . Eu tinha as cuecas , uma amiga minha as unhas dos pés e a outra um écharpe , pelo acaso daquilo que Deus dita . A porteira uma loireca super querida e hospitaleira , recebe-me com uma mão por cima do ombro , como se fossemos amigas e a outra porteira acompanha as minhas amigas . Obrigatória uma bebida , para uma música excelente a noite toda .Único senão : queques mal educadas e sem escape ao nosso lado , isto é : não havia assim nenhuma espécie de berma para tentarem o suicídio coletivo .Mergulhar na areia continua por obra de Deus a ser uma mania confortável e inofensiva . E isso é que me comoveu . Porque várias vezes me apeteceu empurrar  vários botox e narizes à Michael Jackson pela berma da " Rua das desgraçadinhas" .

2 comentários: