sábado, 23 de junho de 2012

" Cócegas na curvatura da orelha "

Sabes bem , que as pessoas têm sentimentos .Será que vasculhaste alguma vez os meus ?
Esse " Bom dia  e obrigada " que deste aos teus vizinhos , era o que poderia ter surgido no meu telemóvel  numa resposta cheia de consideração . Mas isso subentendia que tinhas deixado a medicação .Por isso foi preferível teres sido ruim das atitudes para eu perceber que não falhas nos turnos da colher .Ou seja , não existe assim uma cura ainda inventada para esta contrariedade relacional , porque a sobranceria encalha geralmente como disruptiva . É assim que vais à tua ladainha e eu à minha.
Nas coisas que são ficção a cerimónia não funciona .Felizmente .
Nem tudo é serão , mas a forma como tu usas honestamente a tua personagem não tem estorvado aquilo que há muito pensei .Espero que a minha realidade não te mude as ideias .Estou a querer mudar o meu estado para  " Numa relação " e talvez seja amorosa .
Aguenta -te !!! 
Desejo-te as maiores felicidades e não me venhas com tretas !
 

 


2 comentários:

  1. :) mai' nada, como se diz lá minha terra! força e manda-os todos borrifar!

    ResponderEliminar
  2. todos borrifar , a eles aos sentimentos , leia-se ;D bj

    ResponderEliminar