sexta-feira, 8 de junho de 2012

" Com o passar dos vinhos melhoram os anos "

Não me adicionaste , não me respondeste , não me procuraste ...Não devo pensar que  te interesso.
Mas devo temer , que me apeteça seguir, sem que nunca mais te volte com emoções do passado.
Não creio que efectivamente estejas a mobilizar esforços , para uma relação mais próxima , segura e ao mesmo tempo intensa !
Vou seguir e continuar a zelar pelo que me faz bem ...talvez aqueles gestinhos que nunca tiveste e que outras pessoas me dão.
Ás vezes o tempo que cada um demora a perceber/respeitar o outro, faz com que se perca o timing feliz  de" manter um sentimento " .E este nada com 3 anos ou começava ou acabava de vez .
Cansei de ti no meu coração.
Fomos por água abaixo .
E eu já te tinha avisado de que podia ser Feliz com outra Pessoa.
Felicidades ,

Paz .


Sem comentários:

Enviar um comentário