segunda-feira, 23 de agosto de 2010

" Povoação esquisita "

Acordei com cara de madrugada mortiça . Parecia que vinham ruídos e balbúrdia debaixo das pernas da cama .Canas , boémios vibrantes ,ovelhas a balirem a um meloal achocalhado de fidalga , enquanto lhes acariciava a lã.Já não sabia se estava acordada ou se tinha adormecido na ataraxia daqueles dias de descamação do endométrio . Lembro-me de uma vizinha em pólvora na varanda de cima numa atitude de rochedo , virada para a rua , a gritar a melgas divagadoras a melancolia da chuvinha molha tolos que lhe escavacou a roupa .Lembro-me da indecência de certas agonias com que sonhei . Lembro-me de te cheirar a mula da cooperativa depois de me dares a mão num clarão de sábado , entre luzes e timings sem horas a apalpares-me, quase antes de eu dizer que queria ...e quis . Gémeos tem apetites de vida que ninguém controla e tem uma tripolaridade que ressalta da cabeça e se sente no corpo, radicada perto da barriga do estômago .E nesses dias o melhor mesmo é ficar por casa . Aqui estou .
Beijos e amor

Sem comentários:

Enviar um comentário