quarta-feira, 25 de agosto de 2010

" Elogio da amizade "

Não consigo ouvir aquilo que não me dizem e que guardam algures numa gaveta durante anos .Acho que nisto sou perfeitamente normal .Não consigo perceber quando alguém pisa os valores inerentes a uma amizade por uma questão de dinheiros .Eu achava que a amizade era a impressão junta de que se pisa o mesmo jardim e aprecia os bichos da terra , as pipocas da feira ,o farrobodó das noites , a magia de um abraço ,um grito de desabafo por pálpebras pisadas , um conforto sem estética mas com amor ,um esquecimento de ocasião , uma harmonia de sorrisos , uma fuga aos desacatos ,um desejo velho de permanecer no respeito de gostos, vontades e opções .E NÃO um jogo de confronto emocional e psicológico que tenta abusadamente extrapolar a solidariedade , esforço e compreensão de alguém . Fechei a loja a amigos Capitalistas e a amadrinhamentos de casamentos e de todo o tipo , que, apartir de agora me imponham valores chorudos, muito acima daquilo que eu tinha definido , independentemente de ter ou querer dá-los . Agradeço o respeito por aquilo que me rege ,

A gerência ,

Obrigadinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário