terça-feira, 10 de agosto de 2010

" Obrigada "

Gosto da tua fineza final , quando no beijo de até logo me seguras na cara com as tuas duas mãos. Gosto de ver o teu cão a ladrar-me com ciúmes dos nossos beijos enquanto espera que eu vá correr com ele .Gosto que saibamos que o futuro nasce cego mas que se o operarmos com rigor e objectivos ele passa imediatamente a saber que é um ouvido feito .
Gosto muito de notar que desde que me guias que eu não tenho texto para mais ninguém.
Gosto ,quando subimos no elevador à vez , a fingir que não nos conhecemos e que , da subida, aterramos no escuro da tua escada e tu me encostas à parede a mordiscar a orelha cantando um fado rançoso.Fico mariquinhas .Fico ainda mais maricas nas atenções (e tu gostas ) quando metes espinhas nos ciúmes e exacerbas as nossas discussões.
Não gosto que tu me controles com ganância , porque sabes bem ,que tudo é teu , apesar de , receber mensagens e visitas de quando em vez , de pessoas que te exaltam .
Gostava que a minha verdade , fosse tua e confiasses ... Deixas?

L

Sem comentários:

Enviar um comentário