sexta-feira, 30 de abril de 2010

" Se houver uma culpa é sorte alguém apanhá-la"

Se durmo com o sossego de umas bolinhas de cera nos ouvidos é porque não estou para bastões de comando . Nunca me salvei com as cruzes de Bispo nas mãos, a ajoelhar a Vénus tentando " Meter o Rossio na betesga ".Nunca fui perversa tanto quanto a bondade das dobradiças de uma janela ranhosa , aberta num desfasamento de ocasião .
A pensão que lhes aconchega os calos pode ser a maior merda na moda ,mas toda a gente se pela por descobrir a lealdade vil , porque é utilitário . Ninguém consegue , o careca sonso , o gordo míope, a raquítica sem placa , a acompanhante de luxo pegajosa nos artelhos e com cara de foca amestrada , o bébe inocente a apalpar as mamas à amiga da Mãe .Tudo isto são vários lares , à esquina a tirania dos sofredores , na bifurcação o subterfúgio da cobardia ... que sempre dá para mudar de direcção ou inverter o sentido ... sem que ninguém repare .
A pensão começa a suportar osgas , ninhos de ratos , vassouras a cheirar a orgasmos de ontem , paninhos húmidos de barato .


(a pensão? )


não é mais do que um tabernáculo com as paredes falsas , tectos desoladíssimos


(o colchão a rir-se ... " tás fodido que isto chega á tua avenida " , " ó rameira não vês que é só umas temporadas sem brio a troco de umas chanatas que nunca tiveste " , " só tens um testículo porque é que vens para cá? " )


Eu de punhos fechados na papelaria a ouvir


-úpa úpa as flores nunca desacreditam dos meus atributos


enquanto só lhe olhava para as solas dos sapatos ...


(uma cara de crucifixo abaladíssimo )


o Dono da papelaria a falar da crise , estava a rir-me... as obras públicas estão paradas no País e ainda


há tipos a acharem que a sua camioneta tem vigas de 2 metros de madeira para suportarem areia a mais


-(um amigo do fulano ) olha lá ó Jaime desiste que só tens uma furgoneta e já é velha e comprometida , com pensões e almoços para sustentar ....


Eu penso que isto é o homem e a mulher , os dois , os piores são os Eunucos(estéreis ) , castrados da vontade de brincar às cartas na taberna aos sábados e elas de fazerem as rendinhas de bilros porque as tarefas são tantas ... e dá nisto , ou então da merda do monotema do Jesus que aflorou na Luz ... não quero ser foleira mas se Jesus gosta mesmo mesmo dos tipos ... porque é que os faz sofrer até á ultima ?????Pelo meio há sempre um sporting minha gente só que este é de Braga .

tivesse eu coragem e metia-me na furgoneta do tal fulano ... só para ir até Braga , sem ele dar por isso , abastecer a carrinha de grãos de alegria :P


bom fim de semana a todos :P

Sem comentários:

Enviar um comentário