sábado, 3 de abril de 2010

" A Páscoa e as suas desventuras "

A Páscoa , fazem-na disto ... não se deve comer a porcaria de uma bife suculento às pestanas postiças , com veias a sairem pelo coxa do bicho . Não se devem, encafuar em zonas recônditas as amêndoas de chocolate , porque há fígados sensíveis aos esconderijos .Não se deve ser flor de estufa , cheia de ternuras e défices de estares mas obrigadinha a esse tal Deus que me levou os dois avôs há dois anos e que acha que me devo alentar só por olhar para as molduras deles . A fotografia não me sorri ...
As mãozinhas deles têm sido gigantes lá em cima é verdade mas ... e as histórias contadas por eles ????(eu que odeio histórias em livros ) e as trafulhices feitas de sorrisos cheios de boa disposiçaõ e ginginhas puras e... os ensinamentos??????e o que me evocaram e evocam ?????ninguém me dá . É força tentar não definhar em mágoa lenta??????

FUCK OFF , já dizia o meu Avô Materno , com razão ,sobre qualquer coisa .

Estão em Paz e isso Custa à Terra mas sossega-me quando penso nas suas alturas !

FELIZ PÁSCOAAAAA a todos :P surpresa inesperada - » o meu preto Anibal veio de Cabo Verde fazer alegrias ... veio mais branco :P

Sem comentários:

Enviar um comentário