sábado, 1 de maio de 2010

" Á minha Figura Ímpar "

Desde 27 de Maio de 1983 que és completamente omnipresente .Meteste-te em brincadeiras com o "patrão" e acabou por dar nisto .Saiu-te esta tipa na rifa e pelo que consta foi uma rifa escolhida por ti ... ninguém ta impingiu ou influenciou... quiseste . És o pretexto do fundo da minha alma . Que responsabilidade ...
Sei que te amo, porque :

é tão díficil descrever a tua genialidade na minha vida ... principalmente quando estive por um fio há uns meses.

Adoro quando :

tens umas cervejas a mais e na tua alegria de menina dizes " Diana já tás é bebeda",
chego da noite e acordas com a tua cara de luscofusco a dizer que a insónia é convidativa a um serão de desenhos animados ou de coreografias da Madonna a altas horas da madrugada numa pieira de doidas .
vamos a uma loja e na ambiguidade de tanta coisa bonita para levar ... acabas a dizer que é tudo uma merda e que já não gostas de quase nada e eu já farta parto-me a rir com a tua raiva .
desatas aos berros a dizer que não comi os bocados de fruta da mãnha .
dizes que não comeste chocolate nenhum e que as tabletes voaram sem sequer teres provado .
apesar de estares sempre bela e com uma carcaça cheia de genica , fazes aqueles olhinhos de rato que me arrepiam as mucosas.
me tratas como se não passasse dos 12 .
refilas que o quarto está desarrumadinho e que sou uma bacorinha sempre com sono .
me perguntas quando é que ergo castelos ... sabendo que isso me motiva a ser muito mais por ti e pelos restantes que Amo .
me falas no teu inglês fluente e vais ao talho e te trocas a pedir as almondegas em portugûes .
percebes que sou feliz com tão pouco mas que nunca deixo de almejar muito.
me arranjas mil profissões sobre coisas que sabes com estima que não me interessam ás sobrancelhas .
te convido para irmos almoçar e tu crias obstáculos esquisitos ... só para fingires que naõ queres ir mas sabendo eu que estás deserta .
te orgulhas dos teus filhinhos, mais do Danny porque quando ele vem , tenho de repartir a Mãezinha .
te prego as maiores tretas e ás vezes sobresaltos e tu ficas furiosa .
tens dobro da minha memória e uma inteligência prática que roubaste a não sei quem .
cozinhas sempre com uma alma que não te cansa .
te dou esta graxa toda ... só para precaver a minha saida de casa quase aos 30 .

revejo o papel que me deste para assinar ... dizia ... deseja Arminda Vieira para sua Mãe ????
Que remédio , assinei , eu , a tipa que adoptou o seu Destino... e sorri muito por isso !!!!!!!!!!

Á Maior Mãe do Mundoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
estou aqui sempre , tu sabes , até já , um abraço dos teussss.és tão linda !que orgulho e Paz :P pretalhada minhaaa!!!!!!!!

Beijosss são todos para ti hoje, porque além de seres trabalhadora és a Melhor do Mundo !!!!!

3 comentários:

  1. A quem me perguntou ... só para dizer que pus a Mãma comovida como um bébe . tive de a segurar com todo o meu amor .Adorouuu!

    ResponderEliminar
  2. Minha cara senhora eu li e voltei a ler algumas coisas suas, mas se a equação da teoria da relatividade generalizada E=mc2 é simples ,directa e clara , já relativamente a sua escrita nao posso dizer o mesmo , é demasiado complexa e a meu ver (lamento) vazia para quem lê embora possa ser cheia para quem escreve.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro desconhecido , a minha escrita é para gente inteligente e para pessoas capazes de criticas com critério definido , se é que de literatura entendem .Não almejo escrever para físicos nerds com a cabeça na lua . cumprimentos

    ResponderEliminar