sábado, 10 de abril de 2010

" Pândega"

Todo o ser humano tem direito a ser uma decisão e alguns nervos radicais .
Eu tinha uma vaga consciência do afrontoso resvalo , por isso devia ter ido para o baile com máscaras .Não era crime nenhum . E agora guinchava de alegria , comparável aos benefícios dos cemitérios a avançarem com o aumento da incivilização . Leva lá , apertada num saco a minha sensibilidade e deixa-a numa mata longe . Já que o rodilhão das tuas febres jamais me voltará a desorganizar . É que o desgosto não é proporcional à dor mas à falta de confiança . Sei que não tenho de alijar cuidados , a questão era de moralidade , qual tua e não de chufas pastorinhas .
Ficarás em sossego e paz e apenas a observar , ao falares, viro os lombos aos olhos que já não me preocupam.

Sem comentários:

Enviar um comentário