terça-feira, 20 de abril de 2010

" Maníacos dos pormenores "

-Você é incomum , eu á espera que me banalizasse com missangas e rezas .
- Você tem uns polos criativos diferentes , eu á espera que me tirasse do nariz os azedumes que consegue tirar a tanta gente com uma pinça invisível , quase sem dor .
-Você tem um segredo e não o diga a ninguém , eu á espera que eu própria o soubesse .
-Fale-me de si , eu caladinha que nem um bicho -de-conta a entrar para dentro do pêlo de um Lobo .
E ao fim de uns dias ... a Dona Lourdes Barbosa , carrapiteira respeitável dos ganchos de água pé ,do patamar do meu prédio

-As pessoas diferentes , creio que só pensam dois dias por semana , eu a deduzir que tinha espezinhado o chão depois dos odores de sabão da esfregona numa ânsia de desculpas e súplicas por um detergente melhorzinho ...


(eu a pensar )


-Ora merda não me digas que eu só penso aos fins de semana , logo num País como o nosso , a precisar de sabedoria popular a aflorar , se não ainda me amansam alguma tia .


( é possível, não me interessa é dizer que sim , nunca o sei )


e depois quando cheguei a casa lembrei-me que a diferente podia ser ela ... só porque durante a semana nunca a vejo a arrepelar as mãos nos odores .


Sendo assim ... a mulher é diferente ...é uma porteira esperta !

Sem comentários:

Enviar um comentário