quarta-feira, 31 de março de 2010

" O hedonismo desiste de ir além da sensibilidade" , Vergílio Ferreira

Recurvada sobre três estacas , sem o acidental encosto do banco é fácil fazer contas.Fico numa suspensão atónita a ver um leque de dedos a abanarem com o vento a resposta provisória.Porque fazer as contas é trazer dignidade, quando se sepulta que fazer de conta é bem pior . A esperança nasce apenas da tua urgência , da tua inquietação , mas e se uma resposta é em si definitiva , esmaga certamentamente a parte possível que tinhas procurado dominar .Quando se chega a perceber que a morte é um espaço limitado , deixam de existir dúvidas no rigor de uma construção de cidade .Nisto a vida tem imensa razão e eu não tenho necessidade da sua inteligibilidade .Quero lá ter de sabê-lo. Quero é solidificar a astúcia que é encontrar um cantar de paz , mesmo sabendo que isso não é da tua conta .Se começar a contar não acreditas que este conto é definitivo .Legitima a minha paz e deixa de achar que podes contar comigo, só porque me apetece desistir de fazer de conta que sou sensível .


À sensibilidade , que sabe perfeitamente o tom que deve usar comigo !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário