quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

" Quer dizer "

Eu conheço malta alérgica ao pêlo do cão , ao mijo do gato , às garras da aranha ao espirro do crocodilo e ao esvoaçar do canário ... então e ao ar ? Aos Pólens , à natureza?Sou só eu que ando com o interior do nariz , parece a neve da Serra da Estrela ?Tomo a cangalhada toda para a alergia  , cumpro com a bomba de prevenção  e isto parece um inferno.
Ás vezes passo por umas dores de cabeça horripilantes que dão náuseas.Ontem o que me ajudou a curar foi ter começado a ler " A Náusea " do Sartre .Aliviou ligeiramente .Sexo também me ajuda muito .
E hoje furiosa da vida  com a  humidade saí do emprego e bati meu record pessoal ao correr da meia-laranja até alcântara em 6 minutos. Foi de Rosa Mota , no final tive direito a palmas , um fogareiro que ia a passar  gritou lá de dentro da furgoneta que o Benfica é que precisava de uma atleta assim... eu respondi-lhe : - Você também quer tudo ó amigo e o meu sportên? Ele riu-se !!
Pronto e cheguei primeiro que o autocarro .
E acho que abati as duas fatias de pizza do almoço. Que apesar de não ser coisinha com estas coisas , evito certas gorduras e porcarias . A pessoa tem quase 30 anos tonificados , mas já saiu daqui muito suor e resistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário