quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

" Legalizar a dor "

Hoje fui de urgência ao dentista , tenho o dente do siso todo avariadinho da vida e agora estou a Brufen e a molho Indiano (Klacid )um antibiótico nada agressivo e nauseante , raio x e mais a treta e dá cá 60€ .Pronto e 6fra cirúrgia .
O Pai Natal que vá dar banho à piroca que esta brincadeira vai-me ficar em 220€.É o Fim do Mundo , mas em cuecas e para o meu Pai Natal que eu queria ir fazer a minha tatuagem e vejo o plano adiado.
O final feliz da História é que sou só meio evoluída , tenho outro siso , este incluso (baratinho como a lagosta ) e em cima nem uma fenda .
Pessoas evoluídas  sem sisos , meio evoluídas 2 sisos , vestigiais os 4 .Por isso quando desato a querer matar pessoas , renasço das cinzas a minha veia incivilizada e depois olho e dou  por mim e ver-me ao espelho com um ursinho na mão. Isto há lá oscilações de vontade .Fisga-se !

Sem comentários:

Enviar um comentário