domingo, 16 de dezembro de 2012

"Compromisso só com a vida "

porque acho que tudo começou mal e estou estafada com as coisas que impões .Silenciar o coração a alguém não é propriamente nenhum jeito de alma charmosa .Não sinto que o amor com o tempo tenha ganho alguma coisa que andou a tentar encontrar ou perceber . Sinto uma porcaria gasta e quase ofuscada por outro destino , dentro de mim .Sinto que não me compreendes e que eu também não te cuido , porque me devia comportar como te apeteceu.Mas não .E ,depois não há um elo propriamente jovial que nos ligue , porque somos o oposto. Depois eu não sou uma Mulher prática , vulgar , normal , casual , entremeada .Vivo no meu ambiente e com esta cronologia de estar dificilmente me tornas um ser reluzente.
Não foi fácil este sufoco , isto pairar aqui sem chão , não há uma razão ,  com  intimidade , relativamente ao vago vazio e à provocação .Irrita-me o que persinto , que eu nada fiz   ,deslumbrada , desde a noite e os passos que dei até te conhecer à varanda de cigarro na boca ... que nem deste por mim , como se fosse um vai-para-o-diabo-que -te -carregue- que-aqui não -é -albergue , mais um mês à espera da tua primeira mensagem .Humilhada pelas pessoas que me afrontaram , para te defender, do quê ? Tratei-te mal ? Magoei-te ?Fui humilhada por te dizer por mensagem que se calhar gostava de ti .Borrada com medo. A pensar dois dias antes no que ia dizer . E pelos vistos sinto que nada disse.
 E agora sinto que , nada quero , porque perdi a fé do que dêr e vier. É como se de repente , sentisse que aprendi pelo que não vivi .
Eu se Ama ou se Odeia e no meio há aquilo que nos rodeia.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário