quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Gripe "

Há um ano que não tinha gripe , passado o rancho amistoso da mononucleose de 2 anos e meio de recuperação , doente semana sim semana não , posso-me dar como satisfeita.
Sujeita a tanto vento e frio ao ar livre , vou arriscar  e mesmo doente , porque se não se comparece não se recebe, vou ,esperando não piorar .
Esta noite ,entretanto e para reiterar o sucedido em gripes anteriores com as dores de garganta e o mal estar tive delírios.Acordei às 4 da manhã a ouvir gente a tocar à campainha,  não era ninguém e o miar de um gato que não tenho .Para além disso quando estou nesses estados somar 12+8 por exemplo dá-me um número longe do convencionado. Coisas surreais que me mexem com as estruturas desta cabeça.
Doente não tento sequer orquestrar uma frase no meu caderno .E fico meio bicho por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário