quinta-feira, 15 de novembro de 2012

" 3 anos de blog "

Hoje não sei que vós diga .
Sei que sou vítima de uma grande generosidade por parte de todos os que me visitam e acarinham.
Tenho várias pessoas dentro da cabeça e oiço vozes ... como o Lobo Antunes diz : "não sou eu que escrevo , eu só pego na caneta"  o resto chega-me à mão sem saber bem de onde e porquê. Eu sou o canal . É preferível contar-vos assim .Eu sou o meio de transmissão , até porque eu Diana sou a tagarelice e o sarcasmo e sobretudo sou a praticidade, como qualquer outra pessoa que tem rotinas .No dia -a-dia não sei de nada , não vejo televisão: séries , documentários, filmes , a não ser 20 minutos diários de telejornal e de resto só tenho conversas, leio, escrevo , oiço música e falo ao telemóvel.Só li o meu primeiro livro inteiro aos 21 anos , quando ingressei na faculdade, antes nunca tive tempo . Andei sempre em correrrias .
Tenho pouca cultura geral , por ser desligada de muita coisa que não me interessa,mas tenho um foco medonho por aquilo que gosto e me convence a analisar e estudar  .Gosto muito de ensinar e de transmitir o que sei.
E estou certa de que daqui por uns tempos , vou marcar a Literatura Portuguesa  , é dificílimo , " mas sempre chegamos ao sítio onde nos esperam " José Saramago e a prova disso veio precisamente deste Grande Português que se cultivou por sie que conseguiu o galardão máximo das Letras .
Os meus génios , continuam a ser o meu amigo António Lobo Antunes  a Eterna Agustina Bessa-Luís e o anteriormente evocado José Saramago, autores estes que inicialmente me repudiavam e que o Amor , a sensibilidade e a perseverança  resguardarão para todo o sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário