segunda-feira, 19 de novembro de 2012

" Como fizerdes , assim acharás , Provérbio Popular "

O silêncio está tão repleto de sabedoria e de espírito em potência como o mármore não talhado é rico em escultura. (Aldous Huxley)
Está na hora de encontrares outra paixão platónica.
 Há sempre tempo para tudo. Demasiado trabalho exterior nunca foi desculpa para parar o processo interno de aperfeiçoamento , como diz e bem a Vera Xavier .
E não tenho dúvidas , de que agora , que me quero pirar , vais arranjar todo o Mundo no tempo , para reflectires sobre o que te escapou.
Perdeste-me e podes ir furar-amores para outro lado.Não sou mais contigo a esfera de lume flexível.
Tens um orgulho infeliz de mais , para o meu gosto amoroso e honesto.Porque a cariada é que avançou sem berrar ao tempo a tua hora de ponta em VOZ OFF , dos últimos quase 4 anos.
Mete-me alegria no corpo , desaparecer das tuas palavras quase físicas , que a serem de aflição , eram cantadas como se tivéssemos feito Amor.Não fizemos e é isso que deve contentar o excitamento que é o teu nunca.
Guarda lá em casa a estátua do que não houve.Sequer um beijo na tua conquista de vazios que te enchem neste momento o coração .Eu por acaso , prefiro os dias que a vida me vai oferecendo.
Sê Feliz.
Desisti de ti e não volto com a luta atrás . Rendo-me ao destino . 

Sem comentários:

Enviar um comentário