domingo, 11 de novembro de 2012

" A Fura - Previsões "

Daqui de casa queria tecer-vos algumas considerações sobre o Fim do Mundo , no tão desejo dia 21 de Dezembro de 2012 . Há gente descansadinha da vida , porque julga que o fim do Mundo não vai mesmo acabar . Mas juro-vos que vai , principalmente para aquelas mentes pequenas e fechadinhas que só vêem dinheiro e opulência à frente e que fizeram um pacto com o Diabo .Essa gente que ao invés de ser determinada no sucesso e apoiante de causas sociais e ou culturais , só pretende lucrar e auferir , está tramada.A previsão que já há uns anos tinha feito de que o paspalho do belmiro de azevedo ia cair no ranking dos mais ricos de portugal mantêm-se .Chegou a ser o 2 mais rico e neste momento caí a pique .
Alexandre Soares dos Santos e Nabeiro entre outros da mesma rés são dos capitalistas que Portugal continua a precisar pelo lado benemérito que lhes salta das veias .Todos gostam de dinheiro , desenganem-se mas a alma solidária está por lá. Todos os outros o mundo cair-lhes-á e sairão de cena , para serem ocupados por nova gente decente. Estamos sujeitos à energia do Sol e apartir de dia 21 e nos próximos 5 milhões de anos , vamos ter uma mudança de atitudes .Vamos estar sujeitos a convulsões sociais , sangue sobre políticos e comportamentos do povo  de puro desespero , mais do que louváveis digam-se .
Não foi por acaso que Barack Obama voltou a ganhar as eleições e que Mitt morreu na boca de quem desejou a vitória da ganância.A preocupação para a mudança de mentalidades surge na vontade de uma maioria se preocupar em manter o dinheiro para as suas coisas essenciais e olhar um bocadinho pelos do lado . Há sempre gente a quem um arroz , uma massa , um bolinho , uma pasta de dentes , coisas mesmo a calhar. Não se pode mudar tudo , mas à nossa volta existem pessoas necessitadas se quisermos deixar de ser egoístas .
Estejam sempre atentos e em troca da saúdinha que vos possam desejar , olhem com atenção para eles e peçam-lhes que preservem a rua limpa ou a educação e simpatia com o próximo , ou até que ajudem a velhota a atravessar a estrada . As coisas trocam-se não se pedem de volta nem a dobrar .
Todos chegamos ao sítio onde nos esperam, agora não tenham dúvidas de que tomar a atitude correcta é o mais certeiro.
Eu tenho a certeza de poder vir a estar pelo menos numa livraria ...sei que o meu papel é sobretudo social e cultural e nalguns casos uma questão mais clínica baseada em tratamentos musculo-esqueléticos , uma energia alternativa na qual tenho sido bem sucedida .
Respeita o próximo  e reve-te na postura que emanas .
Bom salto !

Sem comentários:

Enviar um comentário