quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

" Sem exageros "

Sem exageros , recebo diáriamente 3 pedidos de amizade no facebook . Até aqui é normal , alguém clica ao lado do nome e da foto a tentar entrar no nosso Mundo , se quisermos admitimos a coisa, ou repúdiamos .Costumo clicar no sim .Faço aquela perguntinha incrédula ...conheces-me? E apago a pessoa geralmente quando me dizem :

- Temos dois amigos em comum , ah bom só por essa , queres vir cá a casa beber uma limonada e fazer sala??

- Sou casado mas se quiseres encontro-me ctg , éna que aconchego de coração , saber que um homem casado pode andar de carro .

-Além de teres mamas és gira , dizia uma fulana lá para os seus 45 , tornando-se lésbica na menopausa ,éna para além de eu possuir um Xs a fulana é míope ou quê?



-Epáh sou amigo do teu primo , granda febra ,éna prefiro espetada porque não procuro conhecer jovenzinhos imberbes da idade de alguns dos meus alunos, 18 anos .



Adiciono quando :


-Vi-te na página de "Gostos" do Lobo Antunes e gostaria de trocar umas impressões contigo .

- Tens ar de bufa .

-Vi o teu blog e adorei .

- Diana eu era um dos que estava nas bancadas a ver a minha super tenista .

-Sou o shoninhas que jogava ao berlinde de quem gostaste na escola preparatória e que hoje olha para tal evidência com outros olhos .


foi só um desabafo e uma tentativa de esclarecer as mentes pouco originais !

Sem comentários:

Enviar um comentário