sábado, 29 de janeiro de 2011

" É mas é "

Estou um nadinha sentida .
Fiz um estudo sociológico baseado em olhares selvagens e concluí que :

90%dos portugueses não sabe que tem um cérebro , 8% sabe que o tem mas não o utiliza , os restantes 2% aconchegam-me a existência.Portanto a probabilidade de ver na rua um Senhor só com dois braços e duas mãos a barafustar pelo aumento da gasolina , sendo que , o seu pescoço foi degolado e entregue ao piriquito da casa de férias do Cavaque , é gigante .8% sabemos que não é um número muito expressivo , mas é o suficiente para declarar que apesar de gente aparentemente normal ...são habitantes de Cantanhede e formaram um cordão humano calorosamente criminoso,em louvor do momento em que o reineta estava erguido a dizer :

-Atiro ou não?

-Atira ! E como nestas coisas a voz do povo é quem manda ,ou seja os que têm cérebro mas não o utilizam para os devidos efeitos.
O reineta que não queria pertencer a minorias coisa alguma , larileta por umas ceroulas Armani é que não vale a pena ,anda pelos tribunias Americanos a tentar passar-se por representante dos 90% de portugueses que não têm cérebro.
Nisto a Reineta Sénior aconchega a existência (ironicamente doida) a empurrar-se para os restantes 2% refere :

-O consulado Português não tem feito nada pelo meu filho , esperava que me pagassem as despesas !

(Engraçada a tipa , isso e ficarem hospedados num hotel não? Ai quer dizer que agora nós portugueses é que íamos pagar as despesas dum criminoso?Essa tem graça.Isso e por mim dávamos um Magalhães ao Renas para se entreter na prisão a ver gajas boas na net .)
Opáh a Mãe que lhe venda os boxers Armani , as camisolas Dolce Gabanna e as peúgas Louis Vuitton que dá para o gajo se aguentar por lá no CSI New York por mais umas temporadas !

Sem comentários:

Enviar um comentário