terça-feira, 4 de janeiro de 2011

" Ó Deus "

Como é que se faz alguém perceber ...alguém que já foi o pilar da nossa vida e que faz dois anos que não nos vê e insiste feita pessoa do outro mundo ... que quer voltar .Com o quê?
Com todo o carinho do Mundo te digo que não é uma questão da minha cabeça ,percebe que não é não querer mudar de atitude e não é raiva .É há dois anos não sentir por ti nada que me faça ter um coração com atitude .É emocional porque eu sou mariquinhas ,não sou como a tua razoabilidade que se inverte para o interesse que lhe dá.E escusas de me fazer surpresas ou de me vires buzinar à janela...
Porque eu andei louca a construir o que cresceu numa faculdade ,por cima de alguém bicho do mato.E meti a minha Loucura e Amor em tudo o que contigo se relacionava .Sabias tudo .Até me escolhias o tom com que eu falava e denunciavas as avessas que dizias eu contigo gostar de ter . Até adorava , os nossos conflitos ,com uma consciência de alcóol a beijos na casa de banho às escondidas .Conseguíamos sair à noite , estar entre amigos e nunca desviar o olhar , ou se desvíassemos eram 2 minutos .Eu tive praticamente 2 anos sem ver ninguém e tu aos berros que eu olhava para toda a gente . Porra , francamente , ninguém troca os teus olhos verdes , pela cara de bufa com que eu te fazia gemer .
Foi tão bommm , enquanto existiu .Ainda há um amor de protecção daqueles, nada mais que possa unir ou voltar a querer ser vivido tão intensamente .Daí que eu possa ser a besta por não te fazer a vontade .Não faço e não faço e vamos parar com as mensagens que hoje só para ti já foram não sei quantas .Paz !

Sem comentários:

Enviar um comentário