quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

" Devaneio pirético "

A bem da pensância Nacional costumo ter um compacto de gente que se agita dentro de mim . Uma viseira caída por detrás da iluminação com pressas de inflamar um jeito .Gosto do tempo secreto no maior dos meus vícios.Empurra-me a actuar com o juízo dos finais de história. E ajuda-me, quando quero a ficar a meio com os nervos enfraquecidos sem rubor.Ter os nervos fracos é ser histéria e eu sou assim quando a gulodice do dia me engole ao afastar das linhas.Escrevo pelas mãos que cheiram a cigarro e que repelam de remorso a fragilidade.Escrevo pelos arrepiantes embaraços quando me pedem para ter graça ou para dizer algo sério , quando simplesmente às vezes não me apetece.Escrevo para quando me dizem que não sou boa da cabeça , porque se fosse boa da cabeça , não escreveria o que sei que tenho a dizer . Escrevo quando gosto de ser implacável com o jogo da excitação ou da emoção.
Escrevo quando fascino a longevidade , e faço rir quando sei que vou ter bagunça na cama.
Escrevo quando estou inteiramente subjugada e subvertida a uma baldroca de palavras .
Escrevo porque mordo a faculdade de ser feliz a pensar !

Sem comentários:

Enviar um comentário