terça-feira, 18 de janeiro de 2011

" Renite Hipertrófica "

Bom , depois de ter passado o fim de semana na pior das agonias , doente e com o humor estragado eis que, hoje vou ao médico e o diagnóstico é uma faringite... talvez a numero 500 ,antibiótico ZITHROMAX fraquissímo que dá vomitos e a cabeça a andar aos saltos entre papões a entrarem pela fechadura da porta.
Isto para dizer que ando sempre doente porque : tenho uma renite hipertrófica , traduzindo sou altamente alérgica a :

1- relva (éna eu que me chafurdava na relva até mais não, sendo que vou claramente passar ao lado de uma grande carreira como jogadora da bola)
2- farinha de bolos ( eu que pensei inscrever-me na Apapol porque adoro o cheiro a pão)
3- folha de oliveira ( eu que estava a pensar em ir à apanha da azeitona este ano )
4- àcaros (sinto-me completamente a passar ao lado de uma grande carreira como empregada a dias )

Já que estou praticamente atirada para o desemprego por motivos de saúde :

resta-me ligar ao meu amigo Sócras e pedir-lhe um daqueles lugarzinhos em que a malta está sentada e é alérgica a papéis ou qualquer tipo de movimentações fora do gabinete.

Sem comentários:

Enviar um comentário