segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

" Parabéns à Telma Monteiro "

Desde 6-ªfeira que tenho andado sem regalias sensoriais na carne , clico as películas do Brufen a tentar sorrir e cama .Noto que é mais ou menos a meio da caixa que a saúde singra e por essa altura acredito que o desvio fisiológico está a ir ao encontro de idílicos estares .
Duas coisas me alegravam , uma as chamadas e mensagens no telemóvel e no Facebook dos que se interessam por mim ... a dizer para deixar os cosméticos e as drogas e que o bicho era crónico.
Outra uma mensagem que recebi de uma amiga minha a dizer que a GIGANTE Telma Monteiro ganhou mais uma medalha de Ouro no World Masters de Baku no Azerbaijão.E que felicidade e orgulho SEMPRE e principalmente por vingar a vitória sobre a japonesa que a tinha vencido no Mundial de 2010.
Para quem desconhece a Judoca Telminha está só entre as 10 melhores do Mundo na categoria -57kg .Isto sim , orgulha-me o coração por ser Portuguesa.
Entretanto pela Austrália o meu amigo Frederico Gil conseguiu chegar à 2-ª ronda do Open da Austrália em ténis .Demonstra os avanços significativos que o ténis Nacional tem vindo com imenso suor e custo a realizar ao longo destes anos.O Rui Machado entrou no quadro e fez boa figura também .
Estou feliz com estes meninos portanto : Telma quero umas jolas no bairro alto quando regressares e Gil dos 23000€ conquistados quero um jantar de marisco em falta desde que me gamaste a calculadora gráfica num encontro em Lérida das selecções Masculina e Feminina Tuga contra nuestros Hermanos e ou pagas ou não há autógrafo meu no Estoril Open :D.Beijos e PARABÉNSSS!Orgulhosaaa!
P.s- Só queria que a minha querida Frederica Piedade e o meu Lindo Leonardo Tavares me dessem umas alegrias neste Estoril Open e ficava ao rubro .Bjs a todos !

Sem comentários:

Enviar um comentário