domingo, 30 de janeiro de 2011

" Felicidade desidratada "

Ontem à noite fui muito feliz , num jantar em que só havia sangria.Quer dizer as mãos das pessoas que me passavam a jarra é que as tornavam bem-dispostas . Depois de muitos sorrisos e de uma noite de absoluta conversa quase no final das dança deram-me um número de telemóvel com uma nota a dizer :

-Vê lá se encontras utilidade nisto.

À bocado respondi :

-Não tenho alma ,não sei o que é ser nem Rei nem Ferida , sendo que só tenho tempo para uma existência imbecil .

(contra - resposta dessa pessoa )

-gosto de ti , tens um sorriso sacana , não consigo insultar a tua inteligência ,és qualquer coisa ... põe o coração à frente dos olhos porque assim não vês nada .

prometo que vou tentar ...ampliar o coração à frente dos meus olhos e segurar-te !

2 comentários:

  1. Obrigada Fi :D Um grde beijo em ti ..."o complexo do universo paralelo" é simples :D ... não percebi as veredas realmente complexas.Banhada vou botá bala no bicho :D

    ResponderEliminar