segunda-feira, 21 de junho de 2010

" Seven ´UP "

Hoje acordei com marteladas na cabeça .Uma vuvuzela a entrar-me pelo nariz , uma criança com um choro literário , audaz na birra, lá não queria comer o pequeno almoço e a esquisitice a atrocidar-me o amanhecer . O vizinho a esburacar a parede como se saltasse do tampo da sanita num boné da Olá, enquanto eu o insultava numa espiral de frieza .


(a rameira do 4-º andar , num brasileiro depilado e de tanga )


eu a entrar para o elevador com a crise de uma vuvuzela a pegar-se com a criança da birra, enquanto o estripador deixava ecos no elevador ,


e ela


-Gátchinha quando Pórtugau jogá com o Brasiu não vai ser legau prá Portugal não!


feita Puta claro está , a ocorrer-me que afinal não provocava só os homens mas quem lhe aparecesse á frente .


(nem lhe carreguei no botão )


ela surpreendida a pensar para ela " Não foi legau não"


eu a rir-me e um até logo azedo .


percorri as tasquinhas do proletariado do bagaço ,sovacos fedorentos a olharem p mim e uma amiga minha, na ansia de uns carapauzecos com as duas .Ela alto jacto particular , airbag B46 , focada só em mim e de frente para uma parede, para que nenhum zarolho a tossir no lenço a convidasse a acabar os dias a jogar o dominó num estabelecimento escuro com moscas, agarrada a um Português Suave de coração de chumbo .
Vimos o espectáculo , uma alucinada encenação de Filipe la Féria com o título " A orfandade da Coreia ".Bebemos e sorrimos como um sacristão entre duas missas e no final fizemos um brinde ao Paraiso com uma demoníaca efervescência na boca

- Eram duas 7 ´ups :D por favor


e sem qualquer espécie de favor absoluto mas com uma mão divina , talvez por as mamas da minha amiga serem apelativas, as 7´ ups foram oferecidas .Deixou-me algumas dúvidas :

Ou o dono da tasca no vício da bisca se enamorou pelo meu afamiliarizado Air bag lotação esgotada

ou

a Selecçção Nacional jogou tão bem que foi como se tivesse ganho o Mundial .


Conclusão : Sozinha nunca posso almoçar porque o meu XL se encolhe constantemente no soutien e dá ares de Xs , além de ser um transtorno para a burgeirice , nem sempre dá bebidas grátis ...

beijos e dá-lhe Portugal !

1 comentário: