quinta-feira, 24 de junho de 2010

" Para que se quer uma Madrinha... de casamento "

Hoje e amanhã faço de assistente , organizo uma festa gigante para Sábado ser a despedida , atendo 30 pessoas (gajas na risota de orgasmos só de se falar em pilinhas de plástico ), marco um restaurante carote com cenas e coisas , encomendo um bolo à la " Sexo e a Cidade" , compro brindes e surpresas , gasto uma loucura e depois percebo que sou palerma dado que ainda não avisei a futura noiva... mas acho que ela vai e que não se importa , afinal tem uma Super Madrinha... plintra ainda para ajudar , fraca escolha . Ainda há quem ligue à questão da amizade e eu aguento-me sorridente .
é um prazer , será uma grande festa com nobres sentimentos e é um orgulho enorme que tremo quando discursar no casório .
Em Agosto volto a repetir a dose , isto porque este ano tenho JACKPOT e a dobrar, sobre a escolha que me recaiu .
Isto de ser má pessoa ... dá-nos estes bónus em tempos de crise generalizada .
Apartir de hoje vou ser sacana , HOJE é o dia :D
Orgulhosa e SATISFEITA ... aos que amo !

Sem comentários:

Enviar um comentário