terça-feira, 8 de junho de 2010

" Gaudêncio Azeitona"

Gaudêncio é aquele homenzinho ora com alma de claque de futebol , podre dos vulgaris costumes , atípico azelha das letras que troca Fernando Pessoa com uma pessoa chamada Fernando .Bigodinho farfalhudo à la conquilha do Cais do Sodré , encostado à sedução do abuso , contra a mulher , a literatura , a decência , transgredindo apenas os limites do copázio no albergue onde empata o tempo à bisca .É o ensaio que correlacciona estalactites no sovaco e matarruanice violenta nos bitaites , trazidos de algum enjoo visceral quotidianesco . A Azeitona por sua vez é a mulherzinha que transgride na sacaria de latão o que leva para casa , amostras de perfumes sacadas pelo galináceo alarido dos odores, pilhas para o massajador facial , pacotes de hormonas do dia seguinte , enfados pré leitura da posologia das hormonas , bolsinha depressiva eminente .Engravida por ver o Ronaldo pelado no sofá dum catálogo do IKEA admitindo à Gina cabeleireira que detesta ir ao ginecologista . Ai é??É que eu acho tão fofinho ir que marco um lanche com as amigas de véspera para confessar a excitação de mais uma ida tenrinha ao Capitão ou Capitã das grutas .É que fascina-me , assim um estado meio para o hedonista , abrir a perna a quem me apareça pela frente de bata .É relaxante saber que estamos lá super à vontade a olha para o tecto enquanto nos metem o dedo no pipi e isso obviamente que entra logo na lista das coisas que mais adoramos fazer .Querem o quê? Que finja e que diga que detesto . Também não sou assim tão mentirosa . Para quê?!
Isto somos nós e a minha vontade de transgredir os limites da paciência para certos fenómenos tradicionais ditos imbecilóides .

à Teresa e à Filipa minhas amigas , porque em conversa me admitiram que adoram ir ao ginecologista .
Ai as doidas :P beijosss

Sem comentários:

Enviar um comentário