quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Saliva leve "

Há noite entram-me gatos pelas goelas e miam até de manhã , só tenho a certeza que miam porque me acordam como se ressonassem . Desde 2009 que sinto uns bichinhos esquisitos a pairar à socapa na minha epiderme . Parece que por os sentir sou esquizofrénica . A "doença do beijo "mal curada dá dois anos de camas insufláveis e retaliações suadas .Possivelmente isto não fui nenhum beijo dado por mim ... com estas consequências... alguém mo roubou .Estou fodida por isso .Como é que me distraio assim feita cú de paú e nariz de cera com os olhos fechados durante o dia que a noite tem ? É quase impossível , eu que ando reactiva das cordas vocais até á saliva que ás vezes por mania não gosto de a usar . Bardamerda para essa pessoazinha , ou copinho de água de ratos que me sugou os lábios ou pratinho de alguidar de favas bolorentas, ou tossezinha de benfiquista de autocarro agridoce agarrado as ceroulas do bazar , ou ar condicionadozinho de saleta de operadora de nails virulentas ou pedicurezinha de narizes sem pêlos.

Portanto a essa pessoazinha aí de cima que mude para o Sporting , que agarre de vez as ceroulas , que encha o copo de vinho e o beba á socapa , que pegue na desamparada da pedicurezinha , que vão a um restaurante faneco comer as favas dentro de um alguidar , cheios de mania e que parem na estação de autocarro que diz:


BAR - DA - MERDA ( pode ser que depois de estarem felizes o meu rim passe a ser normal outra vez )


nota ( só as células cerebrais é que imunes brincam aos desvarios que não se aquietam )

Sem comentários:

Enviar um comentário