quarta-feira, 16 de junho de 2010

" Cacetadas só para alguns "

Sabe-se lá se são coisas da vida , mas até ao que senti , fui sempre melhor recebida por um polícia do que por um médico . Parece que os primeiros (só alguns é certo )nos seguram a morte , enquanto que os segundos (a maioria é certo )nos atiram para a morte .
À excepção dos GIGANTES Dr. Alves da Cunha ,José Manuel Segura e António Natal os restantes que tive a infelicidade de privar (e não foram assim tão poucos)são umas grandes bestas .Como se de uma pneumonia purgásse uma pomadinha para as hemorróidas ou de uma tosse a cabra da médica de família se lembrasse de comprimidos de carvão para os gases .
Se estar à 6 meses doente é conduto ,mais vale comer pão enxuto e lançar bocas de urso pernoitado num mato estéril ao invés de entrar na macacada. Porque aflige . Actualmente aflige ainda mais estar doente .
E para toda essa "cambadinha protegida " de Merdosos do materialismo , sempre na mira de um posto mais rendoso , tivessem eles 500€ mensais e um cacetete no bolso que podia ser que além de gana tivessem mais sentido responsável , cívico e moral e não reduzissem as mazelas do corpo ou da mente a números no computador , altamente desumanizados pelos seus olhares , enquanto as pessoas sofrem a realidade .
Para eles um afectozinho :

Frustrados Gabarolas procurando entenderem-se , combinarem-se , penetrarem-se no desejo quimérico de síntese , desequilibrando o homem e atrofiando-lhe a energia activa .Porque não lhes dói uma vida do mais belo espírito a consumir-se , rebolando em agonias de alma em luta consigo mesmo .
Basta desses cínicos que perderam os nervos da moralidade andando completamente anestesiados do pensamento .
é que se fossem poucos e estivessem metade no desemprego até relva comiam e naõ faziam dos outros " MULAS "

nota *(exceptuam-se deste lote dentistas , farmacêuticos , psicólogos e um psiquiatra , do que me diz respeito a mim e sem qualquer razão de queixa , sempre com civismo e a qualidade no cérebro )

Sem comentários:

Enviar um comentário