terça-feira, 29 de junho de 2010

" Opíparos Manjares "

Na despedida de solteira da minha amiga tive o cú virado para a Lua . Vá-se lá perceber os astros . Comi como um bicho , encantei como não há , apesar de, estar noite toda com cara de aguardente e apesar de estar vestida a descompor com um gosto que só me interessa a mim , fui caçada e

-deixo uma nota a alguém a dizer que o presente já é passado .
- renovei a ideia que afinal não ligo a Jaguares , nem a topos de empresas mas a bicicletas e tascas de mostarda ressequida no chão onde pançudos da cor do ketchup nos provam eterna delicadeza .
- gostei de saber que apesar de quebrar as vestimentas rotineiras de qualquer mulher moderna , ainda me vieram dizer que o verde peúga que ostentava tinha charme .
- tanto os homens como as mulheres casados/as , não generalizando , têm excepções iguais .
- o Urban Beach corroborou a ideia que tinha... que ir lá é para ver Samanthas agarradas ao cabelo num frenesim postural " Supé " para serem engatadas , por casados sem aliança mas com o dedo do anel ,branco como a cal , a fazer lembrar a cara das esposas na desconfiança de Ouro falso .
- a calmaria chega numa noite de cinema que às vezes pode iluminar, deixando o encontro posto como " feito às cegas ".
- sempre que uma certa mão me toca eu sinto-me desconforme e frenética e pior iludida de que a vida é imortal .Chateia um nadinha , só passa quando essa mão me belisca de morte .

Blessingsss :D Respect !

Sem comentários:

Enviar um comentário