quinta-feira, 13 de maio de 2010

" Estados "

Tenho dias em que me torço e ronco de concupiscência , amargurada com a antítese que me sobe pela sola dos sapatos até se alojar no pâncreas . É uma antítese , não uma bipolaridade de me apetecer meter o casaco enfiado nos pés ou tão só de albergar objectos espinhosos nos bolsos traseiros das calças .Nos dias em que me eriço de um Minarete (torre alta e estreita de uma mesquita), beijo as flores e levo marretadas que me dão em gordura o que recuso em ideia . Alugo castelos e deixo de vencer a rebeldia dos cálices da amargura .
Sei que quem tem alma raramente tem calma e por isso a única coisa que me desalenta os afrontamentos são as palavras dos Grandes .
Neste sentido, ainda bem que a literatura não é democrática , porque quem lê esta gente fechou-se concerteza no beco da trampa , explorado por palavras que não tocam nas emoções .
Aqui ficam os autorzinhos que Para mim , nem com o Deus me acuda carimbados :

( Escusam de me oferecer e não me levem a mal )

Margarida Rebéola Pintassilga ( Sei lá , muito me-do ) e demais ramificações femininas .
José Rodrigues dos Santos ( nem com vários Santos , e nem apelando a uma fúria Divina )
José Luís Peixoto ( fiquei agoniada com as crónicas péssimas do Jornal de letras e acho-o um peixe enxuto bafejado por uma legião de fãs que faltaram à escola quando lhes ensinaram o há-dem que é a fantástica tonalidade oral que o vosso geniozinho emprega )
Rodrigo Guedes de Carvalho ( compararam-o com o António Lobo Antunes ... só se for no facto de também possuir testículos ... porque tudo o resto , segura-me Guedes ai o Carvalho )

estes são assim os que me causam sarna !!!!!!!


*************************************
Valter Hugo mae é muito bom realmente ,mas toda aquela parafernália de coroas e insígnias de estado a que ele próprio se entrega e nos impinge quando é entrevistado , deixa-me com uma mania das minhas, que é não gostar de privar de perto com facanhudos sem solenidade !


beijoss e obrigadaaaaaa, nota -»não deito nenhum livro fora, mesmos dos péssimos, porque respeito quem não tem sequer um único livro para aprender ... contudo não abro certos tesourinhos fedorentos !

Sem comentários:

Enviar um comentário