sexta-feira, 7 de maio de 2010

" À zoologia caseira "

Pára de fazer de mosca morta . Ou te ressuscitas debaixo do cobertor , sem que eu me meta como prótese para te auxiliar ou mantenho-te como os bichos que , incapazes de liberdade se nos colam ás pernas a atrapalhar o andar pedindo festa e pasto .Como é que te safas em qualquer superfície que te esconda o olhar ?Olha estou com a mosca . Não vi metade do contraste do filme porque tu, na esperteza, a atrapalhar as cadeiras, meteste-te a parir festas pelas minhas pernas abaixo. No intervalo do filme era a tua prótese .Eu a fazer de mosquinha :

(chocaste com a minha boca)


-Macacos me mordam


(eu a chorar lágrimas de crocodilo )


tu numa avestruzice durante o pasto


- Meti a pata na poça


e eu depois levantei-me a improvisar alguma jaula de Jardim zoólógico que por momentos recriámos .


-Tenho-te no papo , disse eu a vomitar grãos de mania


-Tens é uma memória de elefante , disseste e


aí olhei-te como se fosse uma girafa , nostálgica sobre o horizonte .


beijooooooo

Sem comentários:

Enviar um comentário